Recesso acabou, mas senadores batem asas 

Recesso acabou, mas senadores batem asas

Os contribuintes terão de pagar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) para bater pernas em Boston (EUA), de 7 a 10 de março, num evento de economistas. Luiz Henrique (SC) e Jarbas Vasconcelos (PE), ambos do PMDB, e o tucano Aloysio Nunes Ferreira (SP), paladinos dos bons costumes, vão flanar por nossa conta, de 2 a 5 abril, na bela Praga, República Tcheca, num inusitado encontro com parlamentares locais.

Classificados

Corretores oferecem em Brasília a venda de seis hotéis do grupo Bittar, de três a cinco estrelas, pelo valor global de R$ 640 milhões.

Gaiola de Ouro

A Câmara Legislativa do DF tem o maior orçamento por legislador do País: R$ 9,8 milhões. Mas, insaciáveis, os deputados querem mais.

Tá feia a coisa

O escritório do governo potiguar em Brasília reflete a penúria da gestão de Rosalba Ciarlini (DEM): telefone, internet e energia estão cortados.

Rios globais

Bem humorada, Dilma brincou com a proverbial mania de grandeza dos pernambucanos, ontem, no Recife. Ao falar que seu governo financiará um projeto de navegação fluvial na cidade, disse que os rios Capibaribe e Beberibe “formam Oceano Atlântico”. A platéia foi ao delírio.

Degredado em sua cidade

Brigado com o prefeito do Recife, João da Costa, a quem elegeu em 2008 contra os apelos de Dilma e Lula, que preferiam o atual senador Humberto Costa, o ex-prefeito João Paulo assistiu pela tevê a festa da presidenta para o ex-auxiliar, ao lado do governador Eduardo Campos.