Campanha na Bahia

Em campanha

Do novo líder do PT, senador Walter Pinheiro (BA), sobre disputa ao governo da Bahia: “Sérgio Gabrielli [presidente demitido da Petrobras] é que foi obrigado a se preocupar com 2014. Ninguém vai me demitir”. 

Santo forte

Pacientes do Sírio e Libanês freqüentam a capela do hospital, dedicada a São Charbel (popular santo libanês), e rezam pelo restabelecimento da tranquilidade, quebrada desde que se tornou bunker de Lula.

Upgrade

O senador José Agripino (RN), presidente do DEM, mudou-se durante o recesso ao espaçoso gabinete da liderança, transferindo tudo para seu antigo gabinete. É que caiu muito o fluxo de pessoas na liderança. 

‘Sua Excelência’

A Corregedoria da PF em Minas baixou a ordem: delegados devem ser tratados agora de “Vossa Excelência”, contra o Manual de Redação da Presidência da República, que não contempla tal exigência. 

Só no flerte

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, procurou esta semana o presidente estadual do PTB, Campos Machado. Fidelix quer aliança entre dois os partidos nas eleições.