Outra demissão a caminho

Outra demissão

O diretor de segurança dos Jogos Olímpicos de 2016, Luiz Fernando Corrêa, será demitido. Ele é investigado pelo Ministério Público Federal por supostas irregularidades nos Jogos Panamericanos de 2007.

Lista triplice

O governador do DF, Agnelo Queiroz (PT) pediu à Associação dos Delegados de Polícia uma lista tríplice de sugestões para substituir Onofre de Moraes, que deixou ontem a direção-geral da Policia Civil.

Chega de intrigas

Conselheiros amigos da onça tentaram convencer Agnelo Queiroz a explorar referências a seu vice, Tadeu Filippelli, no vídeo que derrubou o diretor da Polícia Civil. Mas ele proibiu que se estimulasse a intriga.

Decisão foi de Marta...

Nossos leitores sabem desde 2 de janeiro que Marta Suplicy (PT-SP) decidiu rasgar o acordo para revezar com José Pimentel (PT-CE) na vice-presidência do Senado. Nada teve com a eleição paulistana.

...e Pimentel engoliu

O PT e a mesa diretora do Senado foram informados por Marta Suplicy, no final do ano, que não via “sentido” em abrir mão da vice-presidência. Na ocasião, José Pimentel nem sequer ousou comentar a decisão dela.