Feijoo: nomeação pode configurar improbidade 

Feijoo: nomeação pode configurar improbidade

Pode ser enquadrada como improbidade administrativa a nomeação ilegal do espanhol Jose Lopez Feijoo, amigo pessoal do ex-presidente Lula, como assessor especial da Secretaria-Geral da Presidência da República. A Constituição proíbe a nomeação de estrangeiros para cargos públicos. Feijoo pediria sua naturalização apenas dez dias após sua nomeação assinada pelo ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci.

Constituição atropelada

A cidadania vapt-vupt de José Feijoo, segundo juristas, ofenderia os princípios constitucionais de moralidade, impessoalidade e legalidade.

Piada soteropolitana

Com a greve na polícia, todo mundo correu do caos e dos arrastões em Salvador. Menos o governador Jaques Wagner, que estava em Cuba.

Telejornalismo

Há mais de um ano, com o fim do contrato de assinatura, a GloboNews não é mais sintonizada no Senado, que fez opção pela BandNews TV.

Mais do mesmo

Todos são inocentes até prova em contrário, mas o novo ministro de Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), começa pendurado na brocha: tem 14 processos na Justiça, segundo a ONG Transparência Brasil.