Sem passaporte não dá para viajar

Sem passaporte...

Convidado para tratar da criação de voo Recife-Panamá, quarta (25), o secretário de Relações Institucionais de Pernambuco, Maurício Rands (PT), deve ter achado que ninguém ousaria pedir seu passaporte. 

...não dá para viajar

A carteirada de Rands funcionou no embarque do Recife, mas teve de esperar horas no aeroporto no Panamá até o consulado arrumar um passaporte para ele entrar no país.Rands se recusou a explicar o mico.

Pensando bem...

...emprestar dinheiro a Cuba é como financiar a Venezuela. A diferença é que Hugo Chávez não paga, como na refinaria de Abreu e Lima (PE), mas ao menos promete pagar. 

Novos projetos

O bom baiano José Badaró se demitiu da vice-presidência da Propeg, uma das maiores agencias de publicidade do País. Vai pilotar novos desafios, entre os quais o Balcony 412, o melhor bar de Brasília. Fará falta, diz Fernando Barros, presidente da agência, lamentando a perda. 

PODER SEM PUDOR

Maria Barbuda é a mãe

O saudoso ex-prefeito de Curitiba Maurício Fruet, uma figuraça, incorrigível gozador, estava em campanha para deputado federal, em 1986, fazendo dobradinha com Paulo Furiatti (estadual). A caminho de um pequeno distrito de Antônio Olinto (PR), ele avisou a Futiatti para tratar muito bem a “Maria Barbuda”, dona de um bar que controlava uns cem votos, na localidade. Só não avisou que a mulher odiava o apelido. Ao chegar, Furiatti foi caloroso:

- Dona Maria Barbuda! Agora tenho honra de conhecê-la pessoalmente!

Fruet teve 1.300 votos em Antônio Olinto; Furiatti, cem a menos.

                                                             ***

“Não pode ser só uma arma de combate político-ideológico”

Presidenta Dilma insinuando que é ideológica a crítica à crueldade da ditadura cubana