Paraíba: ‘dossiê’ rejeitado 

PB: ‘dossiê’ rejeitado

O presidente do PPS, Roberto Freire, criticou um dossiê de militantes, contra Bernardino da Silva, ex-presidente do partido na Paraíba, acusado de repassar verbas da sigla para familiares. “Não temos política de dossiê. Que o entreguem ao Ministério Público!”

Companheiro briga

Lula batalhou para a Caixa introduzir uma varanda em cada unidade do Minha Casa, Minha Vida. “É para o companheiro esfriar a cabeça quando brigar com a mulher”, justificou. Ganhou: Dilma mandou fazer.

Mau exemplo

Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral gravou para o programa do PMDB, que irá ao ar em rede nacional na quinta (19), sobre o quesito segurança pública, que vai de mal a pior em seu Estado.

Melhor o consenso

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) tenta costurar acordo para sua sucessão na liderança antes da reunião do partido, em 31 de janeiro. Estão no páreo Wellington Dias (PI) e Walter Pinheiro (BA).

Quase parando...

Após quase deixar a capital sem decoração de Natal, pela primeira vez em sua história, a Administração de Brasília leva 6 meses para liberar alvarás de funcionamento, excluindo centenas de empreendedores do boom da economia. A assessoria alega falta de pessoal: são só 134.