Mico afogado

Mico afogado

A tragédia das chuvas ganhou destaque internacional mais uma vez este ano, quando o Brasil sediará a conferência mundial Rio+20, sobre desenvolvimento econômico sem risco ambiental. Está difícil...

Ginástica financeira

A turma da Presidência se prepara para a “malhação” de 2012, com novos aparelhos de ginástica para os servidores, comprados por R$ 125 mil. Os sedentários poderão usar os 14 Ford Focus Sedan zero, no total de R$639 mil, que substituirão os carangos “antigos” dos coitados.

Hora da gratidão

Após apoiar decisivamente a candidatura do atual governador do Tocantins, o senador João Ribeiro (PR) se prepara para ele mesmo disputar a sucessão de Siqueira Campos.

 Fukushima

Se antes havia o Lula ativo, agora temos o Lula radioativo.

PODER SEM PUDOR 

Perguntas convenientes 

Na campanha para governador, em 1990, o atual senador Roberto Requião concedia entrevista na TV Cidade, em Londrina (PR), quando seu assessor Waurides Brevilheri Jr entregou ao apresentador do programa, Próspero Neto, cinco perguntas a serem distribuídas aos jornalistas participantes. Perguntas que Requião queria que fossem feitas. Os jornalistas, é claro, recusaram a manipulação. Desde então, o ex-governador paranaense mantém o hábito de atacar a imprensa que não controla.