Fernando Francischini e a oposição ao governador Agnelo Queiroz

Ligação a Brasília

Há quem estranhe o interesse do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) nos assuntos do DF, fazendo dura oposição ao governador Agnelo Queiroz (PT). Delegado da Polícia Federal, Francischini morou por dez anos em Brasília. Sua mulher e seu filho são brasilienses. 

Longe dos grampos

Pelas criticas ao governador do DF, o deputado Francischini virou alvo. Aliados de Agnelo o acusaram por “grampos” telefônicos em um jornal em Vitória (ES). Ele diz que não morava na cidade havia quatro anos.

Bienvenidos

Citado como “paraíso latino” em pesquisas internacionais, o Uruguai quer estancar a redução de sua população atraindo jovens imigrantes do continente.

Tim, tim!

Petista filiado, o presidente do Ipea, Marcio Pochmann, já bebe todas antes do Natal: com PIB de 2,8, festejou “a aceleração da economia”...

PODER SEM PUDOR

Clodovil de avental

O saudoso deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) era a sensação em Brasília quando foi convidado a exibir seus dotes culinários em um programa da deputada Íris Araújo (PMDB-GO), na televisão goiana. Um jornalista perguntou o que ele iria cozinhar. Clodovil olhou para um lado e para outro, revirou os olhou e segredou, para depois explodir numa gargalhada:

- Jiló...