Valentão

Valentão

O deputado estadual Alencar da Silveira Jr. (PDT-MG), que não dá “chilique” e sim “esporro”, faz questão de dizer, mandou para fora do plenário da Assembleia de Minas duas cadeiras quebradas, aos berros. Determinou que todas fossem consertadas, para conforto dos pares.

Gibi do ano

A comunicação da Infraero distribui as 400 mil revistinhas que há um ano servem de comida para traças. Feitos sem autorização da Secom, os gibis culpam estados e municípios pelos transtornos nos aeroportos.

Desconvidado

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, poderá estar fora da “cúpula dos líderes que venceram o câncer”, que propôs a Lula e Dilma. O ex-embaixador dos EUA na OEA Roger Noriega disse ao jornal The Miami Herald que os médicos deram seis meses de vida ao fanfarrão.

Pensando bem..

...para Dilma é fácil. Duro é dizer “eu te amo” para a ministra Iriny Lopes, aquela que se sente ofendida pela beleza de Gisele Bündchen.

 

PODER SEM PUDOR

Bate-boca

Durante a primeira campanha do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), neto do velho amigo Miguel Arraes, o escritor Ariano Suassuna, 78, tropeçou e quase caiu quando, à sua passagem, uma mulher colocou a perna de propósito. Ariano voltou, olhou-a fixamente e disparou: “Feia!”

Ela rebateu, desafiadora: “Bêbado!” Ele reagiu em cima da bucha:

- É, mas amanhã eu estarei bom...