Aqwa Corporate sediará maratona de tecnologia nos próximos meses

O AQWA Corporate, edifício de escritórios de alto padrão desenvolvido pela Tishman Speyer, no Porto Maravilha, sediará alguns dos mais importantes eventos na área de tecnologia do Brasil nos próximos meses. 

Na próxima semana, nos dias 05 e 06 de junho, a maratona começa com o Rio .Futuro. Em sua terceira edição, a conferência debaterá os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade. 

O maior hackaton da América Latina, o Hacking.Rio, repete a experiência do ano passado e volta ao AQWA, de 01 a 04 de agosto, para debater as soluções de alto impacto para os desafios da sociedade, reunindo profissionais inovadores e empreendedores de todo o País. Também em agosto, de 26 a 29, será a vez do Oil & Gas TechWeek, maior evento de tecnologia e inovação do setor, que discutirá os impactos da transformação digital nesse mercado. 

Além de sediar, a Tishman Speyer está entre os principais patrocinadores das conferências. O AQWA Corporate tem sido escolhido para sediar esses eventos em razão de suas características: grandes lajes corporativas, excelente qualidade do prédio e de sua infra-estrutura, estrutura de telefonia e Internet de alta capacidade já instalada, além da localização privilegiada, com fácil acesso por transporte público e uma das melhores vistas para a Baía da Guanabara. 

"Existe uma forte demanda por esse tipo de evento, que traz a discussão sobre tecnologia e transformação digital para o Rio de Janeiro. O Porto Maravilha é um polo capaz de centralizar essas empresas e profissionais, beneficiando toda a cidade. Estamos inseridos nesse processo, oferecendo os espaços físicos necessários para esse avanço", afirma Daniel Cherman, presidente da Tishman Speyer. 

Sobre a Tishman Speyer 

Com sede em Nova York e escritórios por toda América do Norte, Europa, América Latina, Índia e China, a Tishman Speyer já adquiriu, desenvolveu e operou mais de 406 projetos, totalizando quase 16 milhões de metros quadrados, avaliados em mais de US$ 88 bilhões. A lista inclui ícones internacionais como o Rockefeller Center, Chrysler Center e o Estádio Yankee, em Nova York, o Messeturm e Opernturm, em Frankfurt, Sony Center em Berlim, Centrium, em Londres, Lumière e Bourse, em Paris, dentre outros. No Brasil há 23 anos, onde atua nos segmentos comercial e residencial, desenvolveu alguns dos grandes marcos do mercado imobiliário, com atuação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e, mais recentemente, Belo Horizonte.