Microcamp realiza, com exclusividade, programa de capacitação profissional da Microsoft

Inscrição são gratuitas e já estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Students to Business (S2B) programa de capacitação profissional da Microsoft, que este ano será uma exclusividade da rede de escolas de informática Microcamp. O programa é aberto a estudantes do ensino médio/técnico, superior ou pós-graduação que poderão se inscrever a um custo simbólico. O valor é referente à emissão do Certificado impresso, que será entregue ao aluno no final do curso, se aprovado, na escola Microcamp onde foi feita a inscrição.

Para participar do S2B, basta o interessado ter conhecimentos básicos de tecnologia da informação. Para se cadastrar e obter mais informações, o interessado deve entrar no site www.s2b-brasil.com.br/end-unidades.

Macaque in the trees
Microcamp (Foto: iStock)

Além de receber as inscrições, as unidades Microcamp em todo o Brasil vão sediar o programa com exclusividade no Brasil, disponibilizando suas salas e equipamentos para que os estudantes façam os cursos e provas. A exclusividade é resultado de parceria entre a Microcamp, por meio do diretor acadêmico Helder Hidalgo e do Regional Director & MVP da Microsoft, Com. Eng. Jamil Lopes.

O programa S2B oferece capacitação gratuita com carga horária variável, voltada para treinamentos nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e de Infraestrutura de TI. Também são oferecidas dinâmicas voltadas à preparação para o mercado de trabalho. Após a conclusão do programa, os participantes recebem certificado de conclusão impresso.

Além de ter a oportunidade de aprender a utilizar ferramentas de tecnologia de ponta, os jovens poderão formar uma nova rede de relacionamento com colegas, professores e profissionais da área.

Sobre a Microcamp

A Microcamp é a principal rede de escolas de informática e inglês no Brasil, com 75 unidades espalhadas por todo o pais. Foi a escola pioneira na popularização do ensino de informática no Brasil e desde sua fundação, em 1977, já formou mais de 1,5 milhão de alunos.

Oferece os principais cursos na área, desde o básico de informática, passando pelo Hardware, Web Design, TI e o mais recente de Desenvolvimento de Games.

A marca integra o Grupo MC, do qual fazem parte também as escolas McTech (cursos de informática na plataforma Apple) e os cursos de inglês I Do.