ASSINE
search button

YouTube lança produções exclusivas para o mês do orgulho LGBTQ+

Compartilhar

O YouTube acaba de anunciar uma série de produções originais com temáticas LGBT+ que devem integrar seu catálogo no mês de julho.

A primeira delas, "State of Pride", é um documentário sobre o significado dos 50 anos de orgulho LGBTQ+, após as históricas rebeliões de Stonewall.

O longa reúne entrevistas com jovens das comunidades de Salt Lake City, São Francisco e Tuscaloosa (Alabama), incluindo uma conversa com o cantor Troye Sivan. Dirigido pelos cineastas vencedores do Oscar Rob Epstein e Jeffrey Friedman, a produção 29 de maio.

Em seguida, no dia 26 de junho, é lançado "Stonewall Outloud", audiodocumentário que registra experiências poderosas das pessoas LGBTQ.

Por fim, "This is Everything: Gigi Gorgeous", documentário que estreou em fevereiro de 2017, passa a ficar disponível gratuitamente pela primeira vez na plataforma do YouTube, entre os dias 05 a 30 de junho, no canal de Gigi.

Na trama, a jovem Gigi Lazzarato descreve como começou a vida como Gregory Lazzarato, trans feminino.

Segundo a sinopse, o filme oferece uma visão "crua e reveladora de uma vida que nunca comprometeu a felicidade, e destaca o amor inabalável e incondicional de uma família por uma criança".

Tags:

canal | gay | youtube