IBMR promove semana solidária com arrecadação de alimentos e doação de sangue

Centro Universitário receberá doações na Barra, em Botafogo e no Catete

Até o próximo sábado, dia 12, o IBMR, integrante da rede internacional Laureate, promove a Semana Solidária, com objetivo de transformar a recepção dos novos alunos e a volta às aulas dos veteranos em ação social e humanitária, com participação efetiva de estudantes, professores e funcionários.

Para isso, o Centro Universitário está de portas abertas para receber doações de alimentos não perecíveis em suas três unidades Barra da Tijuca, Botafogo e Catete – com todo o alimento recolhido sendo doado ao Lar Pedro Richard, instituição que cuida de crianças de 4 a 12 anos, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio – e levará alunos para doarem sangue na Hematologistas Associados, em Botafogo.

Para engajar toda a comunidade acadêmica, o IBMR promove, ainda, ações internas, como palestras nas áreas de Saúde, Negócios e Gastronomia, shows musicais e campeonato esportivo. A Semana Solidária é mais um projeto do Onda Verde – Comitê de Responsabilidade Socioambiental do IBMR.

Serviço: Semana Solidária - IBMR

Data: Até sábado, 12 de março

Locais: Campus Botafogo - Praia de Botafogo, 158 - Botafogo; Campus Catete - Rua Corrêa Dutra, 126, Catete; Campus Barra - Avenida das Américas, 2603 - Barra da Tijuca.

Informações para doações: 2557-0001 (Ramal: 1385)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais