Cardeal Dom Orani Tempesta realiza a bênção à cidade e aos jogos olímpicos

Cerimônia é neste sábado (16), do alto do heliponto do condomínio CEO – na Barra

O Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani Tempesta, realizará no sábado (16), às 18h30, a bênção à cidade e aos jogos olímpicos que o Rio receberá este ano, por ocasião da Trezena do Padroeiro, tradicional festa da Arquidiocese do Rio.

Uma carreata trará a imagem de São Sebastião e do alto do heliponto do condomínio CEO – na Barra da Tijuca – o cardeal dará sua bênção acompanhado do Prefeito Eduardo Paes, da primeira dama do Estado, Sra. Maria Lúcia Cautiero Horta Jardim e o presidente da Carvalho Hosken, Sr. Carlos Fernando de Carvalho. Ainda participam da cerimônia, lideranças eclesiais e da sociedade civil da região.

"Assim como em todos os outros grandes eventos de massa sediados pelo Rio, a Igreja também se faz presente nas Olimpíadas. Desta vez, trazendo o testemunho e dando a bênção do padroeiro da cidade", disse o arcebispo. 

A Trezena do Padroeiro, que começou no último dia 7, acontece até 19 de janeiro, em preparação para a Festa de São Sebastião, no dia 20. No dia 19 de janeiro, o Cardeal Orani João Tempesta concede entrevista coletiva, ao meio-dia, no Cristo Redentor.

O CEO Corporate é um do mais modernos e sofisticados conjuntos corporativos da Barra. O complexo possui duas torres corporativas, – Corporate North e Corporate South – com toda a infraestrutura inteligente presente edifícios Triple A do mundo. Duas outras torres – Office East e Office West – são compostas por conjuntos comerciais e integradas por um lobby com decoração imponente e acabamentos de alto padrão.

Serviço: Arcebispo do Rio, Cardeal Orani Tempesta, acompanhado do prefeito Eduardo Paes, abençoa Cidade Olímpica do alto de Centro Corporativo na Barra

Data: 16 de janeiro, sábado, as 18h30

Local:  CEO (Business Center) - Av. João Cabral de Mello Neto, 85O, Barra da Tijuca.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais