Google Street View mostra locais de morte de celebridades

Mesmo depois de mortos, os famosos continuam sendo foco de atenção de seus fãs. O site Famous Death Locations (locais de mortes de famosos, em tradução livre) mostra aos usuários, via Google Street View, os locais em que celebridades - da princesa Diana à máfia - deram o último suspiro. 

Amy Winehouse, por exemplo, morreu de overdose aos 27 anos em 23 de julho de 2011 em sua casa, em Camden Square, Londres.

O cantor Michael Jackson, Rei do Pop, morreu em 25 de junho de 2009, de parada cardíaca causada por intoxicação por propofol e benzodiazepínico, o que depois foi indicado pelo legista como homicídio involuntário do médico que prescreveu os remédios. Michael Jackson foi encontrado em sua casa, na Carolwood Drive, em Los Angeles.

O cantor Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, se suicidou em 5 de abril de 1994, aos 27 anos, na estufa acima de sua garagem, na Boulevard Lake Washington, em Seattle. 

A princesa Diana morreu em um acidente de carro, enquanto tentava escapar de paparazzi. O veículo bateu em um dos pilares e depois nas paredes da Avenida de Nova York, no túnel abaixo da ponte Alma, em Paris.

O ator James Dean, estrela de Rebelde sem causa e ídolo adolescente dos anos 150, morreu também em um acidente de carro, em 30 de setembro de 1955. Ele perdeu o controle do carro e saiu da estrada Califórnia 41, na cidade de Shandon.

Outros nomes de destaque da música, da política e da cultura também tiveram seus locais de morte mostrados no aplicativo.