Mulher recebe US$ 5 mil para deixar internet escolher nome do bebê

Uma professora de 26 anos de San Diego, nos Estados Unidos, foi escolhida como vencedora de uma promoção do site Babynames.net. Ela ganhará US$ 5 mil para deixar que internautas escolham o nome do seu bebê, informa o site Buzz Feed.

O site tem um serviço chamado Belly Ballot (cédula da barriga, em uma tradução livre). Nele, os usuários cadastram nomes possíveis de bebês e deixam que os seus amigos votem e escolham um.

No caso do concurso, a lista de votação será aberta a toda a internet. Os nomes que serão exibidos na lista do bebê da professora, chamada Natasha Hill, são retirados de uma lista de nomes mais recorrentes e também de patrocinadores.

A Belly Ballot escolhe quais serão colocados em votação após consultar estas fontes. A cédula será votada de 18 a 22 de março deste ano, e o nome vencedor deverá ser registrado no bebê de Hill.

Segundo o Buzz Feed, a professora não está preocupada com a votação: "Eu acho que as pessoas farão a coisa certa e votarão por algo único e bonito", declarou.