Serviço online permite escolher táxi em São Paulo

O aplicativo Taxibeat, que iniciou suas operações no Brasil em julho deste ano no Rio de Janeiro, agora também permite chamar um taxi pelo smartphone em São Paulo, oferecendo ao usuário a opção de escolher um motorista de sua preferência.

Gratuito e disponível para Android e iOS, o app possibilita ao passageiro a visualização de informações detalhadas sobre o veículo, bem como um perfil com foto e avaliações sobre taxista que vai chamar. Ainda proporciona que o passageiro possa optar entre características do veículo, como modelo, ar-condicionado, TV, DVD, carregador para eletrônicos, etc.

O usuário pode localizar os carros disponíveis em um raio de 3km de distância de sua localização, e depois as corridas ainda podem ser avaliadas e comentadas de acordo com a experiência e o atendimento prestado.

Em sua versão para taxistas, o aplicativo permite que o motorista decida quando quer ficar disponível para chamados, além de proporcionar um contato direto entre o condutor e o passageiro, sem necessidade de ligações para uma central.