'Tekken Tag Tournament 2' chega ao País com 2 lutadores brasileiros

Jogo de lutas da Namco Bandai, Tekken Tag Tournament 2 chega ao Brasil nesta terça-feira (11) junto com o resto do mundo. Disponível pelas plataformas Xbox 360 e PS3, o título tem preço sugerido de R$ 179,90.

Criado por Katsuhito Harada, o game de lutas em duplas chega com 50 personagens, sendo dois deles brasileiros: Eddy Gordo e Christie Monteiro.Tekken Tag Tournament 2 é a sequência do jogo de 1999, que mantém a mesma estratégia de golpes combinados, mas ainda há elemento deTekken 6, de 2007, como golpes que fazem o oponente quicar no chão e arenas emparedadas.

O jogador ainda poderá personalizar seus lutadores, com mudança de uniformes, acessórios e até modificar a aparência deles. Além disso, o jogo terá a opção multiplayer online, com fórum de discussão e tabela de resultados de cada usuário.

Para quem comprar o jogo no dia do lançamento ainda terá dois lutadores como DLC: Angel e a metade chinesa metade nativa-americana Michelle. O produtor Harada estará entre os dias 11 e 14 de outubro em São Paulo para falar de Tekken Tag Tournament 2 na feira Brasil Game Show.