Pesquisa mostra profissões mais felizes no amor  

Uma pesquisa do site de relacionamentos americano EHarmony comprovou que a carreira influencia diretamente na vida amorosa. De acordo com a nova pesquisa, os profissionais com carreiras que exigem extensas jornadas de trabalho como jornalismo, direito e área da saúde, são mais felizes neste campo da vida. As informações são do site Your Tango.

A pesquisa ainda conseguiu mostrar dados curiosos que relacionam o namoro à carreira. Segundo o EHarmony, as mulheres executivas conseguem se comunicar muito bem homens cabelereiros, as donas de casa são compatíveis com dentistas. Os homens desempregados se comunicam bem com personal trainers e as médicas tem maior taxa de comunicação com homens que trabalham em bancos. Analistas financeiros tem muito sucesso ao se comunicar com as professoras.

A pesquisa concluiu que profissões com mesmo grau de ocupação, salários e grau de instrução similar tendem a ter facilidade na hora da comunicação. A comunicação foi considerada uma característica essencial para um relacionamento de sucesso e felicidade.