Heineken Brasil relança seu website corporativo

A Heineken Brasil, quarta maior cervejaria do país, reformulou seu website corporativo e, entre outras mudanças, lançou a seção “Curiosidades”, que traz como tema a cerveja, sua história e tudo que envolve a cultura cervejeira.

O website da Heineken Brasil ganhou um novo layout, mais moderno, intuitivo e amigável. Desenvolvido pela Punto Comunicação, ele traz dois grandes diferenciais. Um deles está na sua estrutura, que é similar a de um blog e contém posts e pequenos drops com atualização frequente. Outro diferencial é o conteúdo, que traz curiosidades do mundo cervejeiro, dicas de harmonização, além de dados sobre o consumo moderado da cerveja e seus efeitos benéficos no organismo.

“Com o novo website, vamos estabelecer um diálogo mais relevante com nossos públicos, passando a atuar como porta-vozes das boas notícias relacionadas ao universo da cerveja. A  Heineken , com décadas de experiência e tradição cervejeira, tem bastante propriedade para falar sobre o assunto”, afirma Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa da Heineken Brasil.