Organizadora da Campus Party Brasil confirma reunião no Recife 

Nesta quarta-feira, a Futura Networks, empresa responsável pela organização da Campus Party Brasil, confirmou que nesta sexta-feira ocorre a reunião que pode decidir pela realização da Campus Party Recife. O Terra, em conversa com o secretário da Casa Civil do Estados, Tadeu Alencar, apurou na semana passada a existência do encontro.De acordo com o comunicado, "estarão reunidos o co-fundador da Campus Party, Paco Ragageles, e o Diretor Geral da Futura Networks Brasil, Mario Teza, com o Governo do Estado de Pernambuco, para definir os detalhes da provável edição pernambucana em julho próximo.

Estarão ainda presentes na reunião representantes da Telefônica|Vivo, patrocinadora do evento no Brasil desde a primeira edição, Sebrae, SERPRO e Fishy (parceiro local). Os dirigentes da Futura Networks também irão se reunir com o Prefeito de Recife, João da Costa.

Na nota de esclarecimento, a organização afirma que "com a consolidação da Campus Party no Brasil como a maior edição do mundo, a ideia de uma nova edição especial em Pernambuco , um dos mais importantes pólos de tecnologia, agrada sobremaneira à Futura Networks, realizadora do evento." A possível edição pernambucana, avisa a Futura Networks, não irá substituir a realizada em São Paulo, que continuará fixa e terá sua sexta edição em 2013.