Rede D’or contrata novo software de gestão para Saúde 

A Rede D’or contratou um novo sistema para gerenciar seus programas de saúde e segurança de trabalho. Todas as suas unidades vão usar o PeopleNet, software que os usuários alimentam com dados de exames realizados, avaliações médicas e riscos ambientais. 

O programa, através da web ou intranet da empresa, ainda processa as informações apresentando os resultados em relatórios e indicadores parametrizados pelo cliente.

O PeopleNet é um software com uma interface de fácil utilização e já está implantado e funcionando em quatro hospitais. Até abril de 2012 será instalado em mais 17 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

“O critério de seleção para escolha do software foi muito rigoroso, o que deixa a Sidetech ainda mais orgulhosa por ter sido escolhida para implantar o PeopleNet em todos os hospitais da Rede D’or. A partir de agora, em termos de negócio, a Rede D’or passa a ser o nosso maior cliente em número de usuários e faturamento.”, afirma Pablo Braga, CEO da Sidetech.