Evento reúne profissionais de mídias sociais no Rio

O Ibmec realiza, no dia 4 de outubro, a partir das 19h, o #CheckinIbmec, o 1º encontro de profissionais e interessados em mídias sociais do Rio de Janeiro. O objetivo é proporcionar aos participantes uma visão das possibilidades que existem para quem desenvolve projetos nessa área, tanto trabalhando dentro de empresas quanto atrás de um notebook, na sua própria casa.

Vale todo tipo de trabalho - produção de conteúdo, planejamento,  monitoramento -, em todo tipo de mídia social - Blog, Twitter, Facebook, Orkut, Foursuare, Youtube, Tumblr.

O evento terá duração de uma hora e meia e contará com a palestra da coordenadora de campanhas online Alessandra Felix, que falará sobre seu trabalho com redes sociais e dará dicas de como fazer o seu projeto deixar de ser um hobby e virar um trabalho monetizado. A apresentação será do coordenador da Área de Qualidade Acadêmica da Diretoria de Educação Distribuída do Ibmec, Everton Bonifácio.

As inscrições são gratuitas.

Serviço #CheckinIbmec

Data: 4 de outubro

Horário: 19h

Local: Auditório Ibmec – Unidade Centro

Avenida Presidente Wilson, 118 – Centro

Informações: (21) 3284-4000 ou escreva pelo Twitter com a hashtag #CheckinIbmec.

Inscrições:  www.ibmecrj.br/sub/rj/form.php?recid=17142

A palestrante 

Alessandra Felix é proprietária e coordenadora de Marketing da Divulgue Comunicação Digital e foi responsável pela campanha de divulgação em redes sociais dos filmes "Muita Calma Nessa Hora", "Cilada.com", "O amor está de volta", "Sem Saída", entre outros. É também proprietária da Editora Gênese Ltda. e da Gênese Comunicação Digital.

O apresentador

Everton Bonifácio é coordenador da área de Qualidade Acadêmica da Diretoria de Educação Distribuída do Ibmec. Atua também como consultor na área de gestão e professor na graduação e pós-graduação da UniverCidade, do Programa de Formação em Marketing do COPPEAD/UFRJ e dos Programas Executivos do Ibmec. É mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ e bacharel em Ciência da Computação pela UFF. Atuou como analista de sistemas em Furnas Centrais Elétricas e foi gerente de planejamento estratégico da Sul América Seguros, desenvolvendo projetos para a área de marketing.