Marcelo Botelho faz palestra no 45° Congresso da Sociedade 

Nesta quarta-feira, dia 17, Marcelo Botelho, membro do Comitê de Tecnologia de Informação da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC) e dono da empresa Veus Technology, vai palestrar no 45° Congresso da Sociedade, que acontece na cidade de Florianópolis, no Parador 12, em Jurerê Internacional, entre os dias 15 e 19 de agosto.

O Congresso da SBPC é o principal e maior da Medicina Laboratorial do Brasil. Marcelo Botelho falará no segundo dia do evento, apresentando as novidades no setor de TI, como, por exemplo, a certificação digital que é emitida de acordo com o que é recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA. O objetivo da certificação é identificar o autor da mensagem digital e evitar fraudes em exames.

Evento: 45° Congresso da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica

Data: 17 de agosto de 2011.

Palestrante: Marcelo Botelho (Diretor da Veus Technology) – Infoholic e aficionado por tecnologia, trabalha com tecnologia há quase 20 anos. Ele é do tempo do BBS (antecessor do MSN) e conheceu os primórdios da rede no Brasil. Botelho é responsável pela fundação da Marcelo Botelho & Associados, empresa que fornece infra-estrutura de TI para laboratórios, e é diretor da Veus Technology, que atua na transmissão de resultados de exames patológicos laboratoriais ou de imagem entre laboratórios e pacientes. Ele também é membro do comitê de Tecnologia de Informação da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC).