Dealy, site internacional de compra coletiva, lança Promoção Turnê Mundial

Dealy.com.br, o primeiro agregador mundial de ofertas coletivas é lançado em 11 países pelo mundo e em 45 cidades no Brasil. Em pouco tempo, mais de 100 mil pessoas já aproveitam de Dealy. É apenas o começo e o site lança a promoção mais ousada da internet: o grande vencedor ganha uma turnê mundial! 

Todos usuários que se inscreverem no site até o dia 15 de maio vão participar de uma promoção na qual o primeiro prêmio é uma turnê mundial para 10 países de sua escolha dentre os operados por Dealy. O vencedor também apoveita três ofertas do site para cada cidade. 
 
Além de ganhar os tickets de avião e a estadia no hotel de graça, o vencedor da Turnê Mundial Dealy 2011 vai aproveitar experiências únicas. Dentre as ofertas que o usuário pode escolher estão massagens, spas, tratamentos estéticos, shows, os melhores restaurantes e outras opções de entretenimento e eventos. 

O único agregador de compra coletiva presente em 11 países e 576 cidades. Em uma viagem à Londres ou à Nova York, o internauta brasileiro pode acessar às melhores ofertas de compra coletiva do mundo à partir de apenas um site. É o primeiro agregador mundial de compra coletiva; e para o fim de 2011 Dealy tem o plano de agregar ofertas de 22 países. 

 

Mais compradores; mais economia

O conceito de oferta de compra coletiva marcou o comérico eletrônico durante 2010 e promete ainda fazer história em 2011. O consumidor exigente da internet está acostumado a pechinchar e buscar sempre pagar menos pelas melhores ofertas. Com as compras coletivas a economia chega em até 90% de desconto em lazeres e entretenimento.

Todos os bons planos numa só plataforma: um ganho de tempo para o internauta

Atualmente o mercado de compra coletiva virou uma febre no Brasil. O cidadão virou um consumidor apaixonado pelas ofertas diárias; por viver experiências novas e enriquecedoras sem ter que pagar uma fortuna por isso. Para fazer uma boa escolha, o consumidor tem que entrar em vários sites para ter certeza de comprar a melhor oferta. Dealy facilita a vida do internauta colocando todas as ofertas de compra coletiva num mesmo lugar.

“Nós estamos particularmente entusiasmados com o lançamento de Dealy. Nós temos uma visão internacional do comércio, então é natural que Dealy seja disponível nos países com forte potencial para o desenvolvimento desse tipo de serviço.” confia Olivier Cotinat, o fundador de Dealy. Para este ano, Olivier esta otimista com o agregador internacional e faz planos em recrutar 55 pessoas para trabalhar no site.