Tablet de 8,9 polegadas com Android pode ser lançada este mês

SÃO PAULO - A Samsung anunciará mais uma Galaxy Tab, no dia 22 de março, durante o CTIA Wireless, evento que acontece em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, até o dia 24. Se confirmado, a tablet de 8,9 polegadas será a terceira da marca a vir com Android, sistema operacional do Google. As informações são do site The Next Web.

O boato de que a Samsung lançará sua terceira tablet ganhou força com a atualização feita pela marca em sua página no Facebook, marcando para o dia 22 de março o "Samsung Mobile Unpacked", evento similar ao que ocorreu no Mobile World Congress e no qual a fabricante lançou sua tablet de 10 polegadas.

O convite apresenta o número "78910", números que parecem refletir as diferentes variações de tamanhos das tablets da fabricante.

Já no mercado, a Samsung possui uma tablet de 7 polegadas com a versão 'Froyo' do Android (2.2) e uma outra que começará a ser comercializada em breve de 10 polegadas com o 'Honeycomb', ou o Android 3.0. O lançamento de uma tablet de 8,9 polegadas se encaixaria muito bem na pista enigmática da Samsung.