'Mortal Kombat 2011' terá modo "raio-X"

Quem cresceu jogando e adorava uma das franquias mais famosas de games de luta vai adorar ainda mais o novo efeito 'Mortal Kombat 2011'. No modo "raio-X", os jogadores poderão ver os efeitos dos golpes dentro do corpo do oponente - literalmente.

O 'MK 2011' está em fase de desenvolvimento pelo estúdio NetherRealm, responsável pelo efeito mágico de enxergar por dentro dos lutadores. Costelas se quebrando, mandíbulas se estilhaçando e hemorragias internas: tudo poderá ser visto, contanto que o jogador consiga operar os comandos que, segundo o site News.com.au, devem ser de alguma dificuldade.

Como uma data oficial de lançamento para o game ainda não foi divulgada, é possível ter um gostinho do modo raio-X em uma prévia no YouTube, pelo link goo.gl/3z8fw. O diretor de arte responsável pelo jogo, Steve Beran, contudo, já garante que este é uns dos melhores efeitos já produzidos para 'Mortal Kombat'.

A grande dúvida, agora, é quanto à classificação etária do jogo, que já não preza de grande popularidade junto aos pais. Ao menos quem for maior e não precisa se preocupar com isso, já que poderá curtir todos os danos internos que causar em seus inimigos.