Empresa lança computador turbinado com jogo "F1 2010"

A Compujob esta colocando no mercado uma máquina de respeito que promete rodar sem problemas o lançamento "F1 2010". O computador vem com o volante "Genius Twinn Wheel F1", o jogo "F1 2010", placa de vídeo ATI Radeon HD 5550 1GB, Mémória de 4GB, HD de 500 GB, Processador Phenom X4 e com o Sistema Operacional Windows 7.

"Nossos especialistas chagaram a uma configuração que leva até a casa do nosso cliente o melhor desempenho para o jogo F1 2010", conta a Diretora de Marketing, Adriane Lengler.

O jogo

"F1" foi desenvolvido pela equipe de ponta da Codemasters, são os mesmos funcionários que trabalharam nos sucessos "DiRT" e "Operation Flashpoint". "F1 2010" foi feito com tecnologia HD e conta com sistema realista de danos, mudanças de tempo, modo multiplayer competitivo, modo de carreira, corrida simples e corrida contra o tempo. Para quem gosta de realismo, o game é um prato cheio. O aspirante a piloto poderá participar das provas oficiais do calendário da competição e correr ao lado de grandes nomes da atualidade.

A estação, que pode ser comprada através do site da Compujob, sai por R$ 1.899.