Divulgada foto de espécie de girafa ameaçada de extinção

O Centro de Girafas de Langata, no Quênia, divulgou nesta sexta-feira a imagem de Girafas-Rotschild, espécie ameaçada de extinção, fotografada no dia 15 de setembro. As informações são da agência EFE.

O Centro, localizado a cerca de 5 km de Nairóbi, capital do país, foi fundado pelos ecologistas americanos Jock Melville e Betty Leslie-Melvillee em 1979 com o objetivo de proteger as girafas da espécie. Existem cerca de 500 girafas-Rotschild no mundo. Quem visita o Centro pode interaO Centro de Girafas de Langata, no Quênia, divulgou nesta sexta-feira a imagem de Girafas-Rotschild, espécie ameaçada de extinção, fotografada no dia 15 de setembro. As informações são da agência EFE.

O Centro, localizado a cerca de 5 km de Nairóbi, capital do país, foi fundado pelos ecologistas americanos Jock Melville e Betty Leslie-Melvillee em 1979 com o objetivo de proteger as girafas da espécie. Existem cerca de 500 girafas-Rotschild no mundo. Quem visita o Centro pode interagir com os animais.gir com os animais.