Abertas inscrições para fase de testes de jogo Taikodom

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A publicadora Hoplon Infotainment anunciou que estão abertas as inscrições para a fase de testes ("beta") de uma nova estapa do jogo Taikodom.

Taikodom estreou em outubro de 2008.

O título é feito para as plataformas de computadores Macintosh (Mac) e PC. Quem assina o jogo é a produtora Hoplon Infotainment, da cidade de Florianópolis, Brasil.

Os inscritos terão acesso a conteúdos inéditos, participarão de testes do jogo e experimentarão as novidades em primeira mão. Além de jogar antecipadamente, "pessoas que participam de fases de testes de jogos auxiliam os desenvolvedores a identificar os pontos que precisam ser melhorados no título", explica a nota oficial.

A produtora reservou 90% das chaves de acesso para jogadores e ex-jogadores da atual versão de Taikodom.

Para jogadores e ex-jogadores solicitarem a inscrição na fase de testes, é bem fácil: basta acessar o site oficial, digitar usuário e senha, e preencher a ficha de inscrição. Diz a Hoplon, "os participantes serão selecionados com base em critérios técnicos".

Para quem nunca jogou Taikodom, serão disponibilizadas chaves de acesso que garantirão a abertura do cadastro e uma vaga na "beta". Para conseguir uma chave, o interessado deve participar de ações promocionais realizadas em redes sociais e em sites parceiros. Os detalhes serão anunciados no site e no fórum oficial do jogo.

Segundo a produtora, as contas criadas para a fase de teste serão todas apagadas, assim que for finalizada a "beta". Os usuários selecionados serão avisados por email (com antecedência) e convocados de forma gradual ao longo dos testes.

"É com enorme prazer que trazemos esta nova etapa do jogo Taikodom para o público brasileiro. Foi um ano de trabalho duro desde que anunciamos que nos dedicaríamos a essa etapa e agradecemos o apoio e a paciência dos taikonautas. Estou confiante que em breve eles serão os primeiros a dizer que valeu a pena", declarou Tarqüínio Teles, presidente da produtora.

Mais informações

www.taikodom.com.br