'Resident Evil': 'Darkside Chronicles' mostra América do Sul

Darius Roos, JB Online

LOS ANGELES - O estúdio Capcom recentemente atualizou o site oficial do jogo de suspense Resident Evil: The Darkside Chronicles, incluindo uma seção que trata somente de um novo cenário para a história: o continente sulamericano.

Sim, o estúdio confirmou que The Darkside Chronicles trará cenários em plena América do Sul - sem especificar um ou mais países como parte da jornada.

The Darkside Chronicles narra os eventos ocorridos entre o segundo episódio e o Code Veronica, permitindo ver personagens famosos, tais como Claire Redfield, Chris Redfield, Leon Scott Kennedy e Steve Burnside.

O endereço eletrônico traz ainda um novo minijogo.

Site oficial: www.residentevil.com/darkside

Spin-off Chronicles

Chronicles faz uma narrativa da série original de RE, mas dá outra visão. Em vez de o jogador explorar atentamente ambientes, eventos, enigmas etecétera, sua participação limita-se a abater o maior número de inimigos possíveis, basicamente usando o gatilho, soltando tiros de pistola, metralhadoras e tal.

Como um espetacdor, confere-se algumas das mais importantes passagens de RE. O primeiro episódio da série paralela é The Umbrella Chronicles, enquanto o segundo é The Darkside Chronicles.