Microboard lança netbooks em duas versões e três cores diferentes

JB Online

SÃO PAULO - A mineira, de Itajubá, Microboard, com tradição em tecnologia de ponta e design, o que vem diferenciando-a no mercado em seus cinco anos de existência, lança netbookscom diferentes características.

A idéia básica dos netbooks é levar internet e mobilidade, e conta com a vantagem de ser mais baratos, além de diferenciarem-se pela simplicidade tecnológica já que possuem sistemas operacionais mais leves, menores em tamanho e peso (1,4 kg com bateria), performances diferentes e Wi-Fi obrigatório.

Os netbooks são portáteis, ágeis e ideais para tarefas rápidas, como textos, planilhas de cálculos, digitação de documentos, trabalhos escolares, ações com utilização da saída de vídeo em projetores, navegação na internet, correio eletrônico, utilização de pen drives e outros dispositivos de memória.

Os netbooks Microboard estarão disponíveis em três cores: preto, branco e rosa. Os modelos serão o Ellite E111, com 1 GB de memória e Windows XP e o Ellite E121 com 2 GB de memória para o Windows Vista Starter Edition e poderão ser adquiridos nos seguintes endereços: americanas.com, comprafacil.com, saraiva.com, submarino.com, shoptime.com e walmart.com