Criada solução para nota fiscal eletrônica em aplicativos móveis

JB Online

SÃO PAULO - A Sispro, desenvolvedora de soluções para a gestão empresarial, finanças e patrimônio, anuncia as funcionalidades da solução Sispro NFe, compatível com qualquer software de gestão e que inclui todas as funcionalidades necessárias para a emissão, gerenciamento e envio de nota fiscal eletrônica de acordo com as normativas do Fisco.

Entre as funcionalidades da solução está a capacidade do uso de dispositivos móveis para a emissão do Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e boletos de pagamento em impressoras térmicas portáteis. Estes recursos beneficiam empresas que necessitam realizar estas duas modalidades de operações em trânsito, do tipo venda direta/pronta-entrega, tais como fabricantes e distribuidores de alimentos, de pães, distribuidores de produtos diversos, como alimentos, cigarros, bebidas e outros de pronta entrega.

A integração da Sispro NF-e com demais softwares de gestão empresarial acontece por meio de processos de negócios (BPEL/BPML), web services ou padrões de EDI. Ela foi projetada para garantir a gerencia efetiva de toda a documentação necessária para o Fisco, entre elas o RUDFTO (Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrências).

Também realiza a distribuição do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) aos destinatários, agentes logísticos e Fisco. Fornece assinatura direta via software ou uso de HSM e já conta com cliente que emite cerca de 19 mil NFe por hora, além de oferecer uma aplicação de Workflow de processos e usuários.