Curso de homeopatia tem prazo de inscrição prorrogado

JB Online

RIO DE JANEIRO - Uma boa notícia para quem perdeu o prazo de inscrição do curso de extensão universitária em homeopatia da Universidade Federal de Viçosa (MG) no Rio de Janeiro. A instituição decidiu prorrogar a data para a aceitação de novos alunos. Os interessados têm agora até o dia três de abril, sexta-feira, para fazer suas matrículas. O curso é aberto aos profissionais de qualquer área de atuação e visa ensinar diversas técnicas de prevenção e tratamento a doenças como dengue, asma e gripe, além de procedimentos de equilíbrio com o meio ambiente.

As aulas, que iniciam no dia quatro de abril, sábado, vão até dezembro deste ano e serão ministradas em um sábado por mês, de 8 às 18h, com carga horária total de 400 horas/aula.

O principal objetivo do curso é difundir o conhecimento dos princípios da homeopatia, ensinando como viver em harmonia com o meio ambiente, permitindo que as pessoas desenvolvam técnicas que ajudam a equilibrar o ecossistema. O conhecimento pode ser aplicado às plantas, animais, seres humanos e também ao solo, com a intenção de dispensar o uso de agrotóxicos.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 3794-6006 ou (21) 8277-4470. Mais informações no site www.homeopatias.com. Vale lembrar que no investimento de R$ 160 mensais já está incluso o certificado, emitido pela própria Universidade Federal de Viçosa.