São Paulo recebe 4ª Feira e Congresso Internacional de Nanotecnologia

JB Online

SÃO PAULO - A Nanotec Expo 2008 coloca-se como a principal vitrine latino americana de nanotecnologias e o mais importante evento de tecnologia e negócios voltado para as comunidades científicas e empresariais.

O evento acontece de 12 a 14 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Os mais avançados centros de P&D, as mais destacadas universidades e inúmeras empresas estarão expondo na Nanotec Expo 2008 projetos, produtos e soluções nanotecnológicas em diversas áreas (B2B), com ênfase especial para os setores industriais co-promotores do evento :

" Químico;

" Plástico;

" Eletro-Eletrônico;

" Têxteis;

" Autopeças.

A feira apresentará ainda, de forma inédita na América Latina, o Nanotec Show Room, uma área exclusivamente dedicada à produtos finais nanotecnológicos (B2B+C). Para saber mais: https://www.nanotecexpo.com.br/

Simultaneamente à feira será realizado o Congresso Nanotec 2008, abordando diversos aspectos da nanotecnologia de forma pragmática e centrada nas principais questões que afetam a realidade empresarial. As conferências, palestras e painéis serão apresentados por renomados cientistas, pesquisadores, empresários e especialistas nacionais e internacionais. Para saber mais : Congresso

Se a sua empresa necessita estar bem informada e atualizada sobre a tecnologia que vai revolucionar a competitividade no seu mercado, faça parte da Nanotec 2008.

Com informações do Ministério de Ciência e Tecnologia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais