Microsoft e RIM integram Windows Live ao BlackBerry

JB Online

RIO - A Research in Motion e a Microsoft Corp anunciam acordo para incorporar os serviços Windows Live aos smartphones BlackBerry®. Como resultado dessa colaboração, os usuários do BlackBerry® podem desfrutar a partir de hoje das facilidades de acesso móvel ao Windows Live Messenger e ampliar o nível de integração entre o Windows Live Hotmail e a plataforma BlackBerry.

A integração vai permitir aos usuários do BlackBerry® que utilizam Windows Live Hotmail e Windows Live Messenger se beneficiar com uma arquitetura capaz de promover comunicação em tempo real utilizando tecnologia push que resulta em uma excepcional experiência em comunicação móvel.

Para que os usuários passem a ter total acesso a suas contas de Hotmail e Messenger a partir do seu BlackBerry®, bastará apenas digitar uma única vez o e-mail e a senha.

- A plataforma BlackBerry® já é reconhecida em todo o mundo por promover continuamente recursos otimizados de messaging e a RIM continuará a procurar novos caminhos para proporcionar o mais amplo leque de opções de comunicação e a melhor experiência móvel - afirma Mark Guibert, vice-presidente de Marketing Corporativo da Research in Motion.

- Mais de 430 milhões de pessoas em todo mundo usam o Windows Live para se comunicar - destaca Brian Arbogast, vice-presidente da área de Serviços Móveis da Microsoft.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais