Americana é presa por contratar assassino de aluguel pela Internet

Agência AFP

WASHINGTON - Uma americana foi presa esta semana depois de ter tentado contratar um assassino de aluguel para matar a mulher de seu amante através de um anúncio numa página popular da Internet.

Anne Marie, de 48 anos e oriunda de Grand Rapids, Michigan (norte dos Estados Unidos), postou no link "trabalhos freelance" do site www.craigslist.org um vago anúncio com o objetivo de conseguir um matador para sua rival, Carol, 56 anos.

Duas mulheres e um homem responderam ao anúncio, sem saber direito do que se tratava. Apenas depois da troca de alguns e-mails é que Anne Marie esclareceu que o trabalhinho ao qual se referia se tratava de um assassinato.

"Marie informou que procurava 'assassinos discretos' e pediu aos interessados que erradicassem uma vítima, oferecendo US$ 5 mil pelo trabalho, além de fornecer o endereço, o nome e outros detalhes da vítima", relata o documento oficial da polícia.

"Ao ser indagada o que significava a expressão 'erradicar', Anne Marie disse: 'É óbvio. É para matá-la".

A mulher foi indiciada por três delitos relacionados com homicídio e por usar uma via comercial para cometer esse delito.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais