Oi transmite desfiles do Fashion Rio ao vivo na Oi TV Móvel e no site

JB Online

RIO - Todos os desfiles das coleções outono/inverno do Fashion Rio, que acontece até o dia 12 de janeiro, poderão ser assistidos pelos clientes da empresa, que estiverem dentro ou fora da Marina da Glória, por meio do serviço Oi TV Móvel, disponível desde novembro. A transmissão dos desfiles, também vai acontecer via internet, através do site Oi Moda (www.oimoda.com.br). O endereço também poderá ser acessado pelo público presente no Fashion Rio pela internet via wi-fi, disponibilizada gratuitamente pela Oi.

A Oi TV Móvel oferece nove opções de canais, entre eles MTV, BAND, ESPN, Discovery Móvel e Cartoon Network. Além desses, a empresa oferece o canal Humanóides, produzido especialmente para a Oi, em parceria com a produtora carioca Raccord. A companhia, que aposta na praticidade e conveniência da TV móvel, traz agora para os clientes, a praticidade de assistir aos desfiles do Fashion Rio, ao vivo, e saber as novidades das novas coleções, mesmo longe dos locais de desfile.

Para ter acesso ao conteúdo do evento na Oi TV Móvel, o cliente precisa baixar o serviço no site www.oi.com.br/oitvmovel ou pelo Portal WAP. São duas opções de pacote: com 2 horas ou 24 horas corridas, por R$ 5,90 e R$ 9,90, respectivamente. A Oi TV Móvel está disponível inicialmente para os usuários pós-pagos nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As duas opções de pagamento já incluem o tráfego de dados, assim, o usuário sabe exatamente quanto pagará pelo serviço. Atualmente, a Oi TV Móvel pode ser acessada através dos telefones Nokia N95, N73, E50, E65, 3250 e E61i.