Co-fundador do Google se casa neste sábado

Agência JB

RIO - O co-fundador do Google, Larry Page, de 34 anos, e a acadêmica de biomedicina, Lucy Southworth, de 27, se casam neste sábado, numa pequena ilha caribenha, propriedade particular do bilionário Richard Branson, fundador do Virgin Group.

Para realizar a cerimônia, que reunirá 600 convidados na ilha de Necker, nas Ilhas Virgens Britânicas, o casal planejou o casório durante seis meses. Fretou vôos para transportar os convidados e reservou todos os quartos de hotel da ilha vizinha de Virgin Gorda. Barcos farão o transporte entre as ilhas.

Southworth e Page namoram há mais de um ano. Page, que tem uma fortuna estimada em US$ 20 bilhões, está seguindo os passos de Sergey Brin, o outro fundador do Google, que se casou com Anne Wojcicki há seis meses, em uma cerimônia no Caribe.

A lista de convidados do casamento inclui muitos dos empregados do Google, bem como o prefeito de São Francisco, Gavin Newsom, e o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, conselheiro-sênior do Google, que não poderá ir por causa da cerimônia de entrega do prêmio Nobel da Paz, em Oslo, na Noruega.