CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Governo Biden anuncia vaga de trabalho em código HTML no site da Casa Branca

O texto escondido no código HTML é destinado aos especialistas em tecnologia e curiosos suficientemente inteligentes para encontrá-lo.

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 22/01/2021 às 11:20

Alterado em 22/01/2021 às 11:25

. Pixabay

A página da Casa Branca, atualizada recentemente, esconde em seu código HTML uma mensagem para "caçar" especialistas em tecnologia.

"Se você está lendo isto, necessitamos de sua ajuda para uma melhor reconstrução", diz a nota, ao lado da qual se encontra um link para página de candidatura de emprego do Serviço Digital dos EUA (USDS, na sigla em inglês), uma unidade de tecnologia dentro da Casa Branca.

O novo site da Casa Branca tem o modo escuro.

E isto!

Para se inscrever, os candidatos – que devem ser cidadãos norte-americanos – precisam preencher uma ficha de candidatura e anexar seu currículo, bem como portifólio de projetos (se aplicável).

Os candidatos eleitos para avançarem no processo participarão de uma entrevista para avaliar suas habilidades. Caso forem selecionados, vão trabalhar com a agência para que lhes seja atribuído um projeto de acordo com seus talentos.

Os salários variam conforme as habilidades e experiências, mas não excedem US$ 170,800 (cerca de R$ 913,985). Além disso, o serviço oferece cuidados médicos e outros benefícios. (com agência sputnik Brasil)