Monique Evans será rainha de baile gay em Salvador

O Carnaval de Salvador também terá uma rainha. Monique Evans será coroada, no dia 14 de fevereiro, a rainha do 2º Baile Gala Summer Gay, que marcará o início da folia para o público GLS. A festa acontece a partir das 22h, no espaço Absolut Hall.

Idealizado por Fábio Sande e Afonso Henrique, o baile irá coroar a apresentadora e atriz que é considerada uma diva para o público gay. Ela irá a Salvador especialmente para o evento, que no ano passado teve como rainha a cantora baiana Carla Visi.

"Monique é a minha Rainha e nunca perderá a majestade. Eu e Afonso estamos felizes com mais uma edição do Baile", contou o estilista Fábio Sande, responsável pelo evento. Segundo ele, a apresentadora aceitou o convite sem hesitação e está animada com a festa.

A proposta do baile é unir o espírito de festa do Carnaval, com luxo e glamour. Para isso, não faltará confete, serpentina e brilho, segundo os organizadores da festa. A decoração terá estilo retrô, relembrando velhos carnavais e bailes de clubes. A música ficará por conta de uma banda de fanfarra, um grupo de samba, e também dos dj´s Cris e Ricardo Freitas.