Vila Isabel e Salgueiro são as atrações do "Eu Sou o Samba" 

O "Mini-desfile na Cidade do Samba" - "Eu Sou o Samba" apresenta mais duas atrações neste final de semana. Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a convidada será a Unidos de Vila Isabel; na sexta, dia 03 de fevereiro, será a vez do Salgueiro. 

Lembrarão antigos carnavais e, ao final do show, promoverão um autêntico arrasta-povo, levando os convidados a desfilar na pista que contorna a praça central da Cidade do Samba, apresentando uma prévia do desfile do próximo Carnaval.

Após a apresentação do espetáculo, que reúne as grandes estrelas dos desfiles na Sapucaí, entre elas ritmistas, passistas, baianas, destaques, mestre-sala e porta-bandeira, cantor e a participação bem-humorada de Serginho do Pandeiro, as agremiações convidadas ocuparão o novo palco do parque temático, com seu elenco fantasiado.

O espetáculo será encerrado na próxima semana, com a participação da Imperatriz Leopoldinense, na quinta-feira, 09 de fevereiro.Os ingressos custam R$ 60. Moradores da cidade do Rio de Janeiro, apresentando comprovante de residência, estudantes, professores e idosos, também mediante a apresentação de documentação, pagam meia-entrada, de R$ 30.