Ingressos para arquibancadas especiais esgotam-se em 29 minutos

Esgotaram-se em apenas 29 minutos as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2012 do Rio de Janeiro, colocadas hoje à venda pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). 

Vale lembrar que os ingressos para as arquibancadas populares serão vendidos no dia 8 de fevereiro.

A LIesa repetiu hoje o sistema de venda através de linhas telefônicas, utilizado nos últimos anos, permitindo que os interessados pudessem adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel é totalmente automatizado, e destinado apenas para quem se encontrava no código de área 21. Fornecerá todas as informações e instruções de como o interessado deverá proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 19 (Domingo de Carnaval) e 20 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando o número do CPF do comprador.

A grande novidade este ano serão as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo Setor 2. Os novos módulos, com preços semelhantes aos das arquibancadas especiais situadas em frente, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.

SÁBADO DAS CAMPEÃS

Para quem se encontra no código de área 21, a venda será efetuada no dia 30 de janeiro de 2012, através do mesmo sistema eletrônico, por telefone.

Outras Informações:

Central Liesa de Atendimento e VendasRua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro do RioTel: (21) 2233-8151.