Liesa dá nova oportunidade a pessoas interessadas na compra de frisas 

Pessoas interessadas na compra de ingressos de frisas para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro; segunda-feira de Carnaval, 20 de fevereiro; e Sábado das Campeãs, 25 de fevereiro, e que enviaram fax com o pedido de reserva, mas não foram contempladas na primeira chamada, terão uma nova oportunidade.

A Liesa estará disponibilizando, a partir desta segunda-feira, dia 9 de janeiro, aproximadamente 100 frisas de seis lugares das filas C e D, para cada dia de desfile, localizadas nos setores 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 11, com preços variando entre R$ 3.800,00 e R$ 5.100,00. 

Os interessados que não fizeram a solicitação no prazo fixado também estarão habilitados à compra.

Os ingressos remanescentes foram reservados na convocação pública realizada no dia 1º de dezembro, através de pedidos encaminhados por fax, porém as pessoas habilitadas à compra não compareceram à Central Liesa de Atendimento e Vendas para fazer a quitação no prazo amplamente divulgado pela imprensa.

Agora, os ingressos podem ser adquiridos diretamente no balcão da Central Liesa, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio, durante o expediente bancário. O pagamento é à vista.

Pessoas de outros estados poderão adquirir estas frisas através do telefone da Central Liesa, no horário de 10h às 16h, ligando para (21) 2233-8151.