Filho de Sérgio Cabral faz campanha para Picciani no Rio

Marco Antônio Cabral, presidente da juventude do PMDB fluminense e filho do governador e candidato à reeleição Sérgio Cabral (PMDB), participou da campanha de rua do candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), nesta quarta-feira (23).

O jovem substitui o espaço destinado ao seu pai, que foi submetido a uma cirurgia no joelho algumas semanas atrás e continua andando com o apoio de uma muleta.

Marco Antônio acompanhou Picciani, quarto colocado nas pesquisas de intenções de voto, durante um corpo a corpo no subúrbio carioca de Madureira. À frente dos cabos eleitorais, ele conversou com alguns eleitores e entregou folhetos da campanha de Sérgio Cabral e Picciani, aliados políticos de longa data.

"Desde que meu pai precisou operar o joelho, acompanho o Picciani ou o Lindberg todos os dias. Como pai, ele quer que eu priorize a faculdade, mas eu gosto de estar com os candidatos. Precisamos trabalhar até os 48 minutos do segundo tempo, até o dia 2 de outubro. Contamos com a vitória no primeiro turno para o governo do Estado e a conquista das duas vagas para o Senado", disse Marco Antônio.

Nos últimos dias, o filho do governador também vem acompanhando outro candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, o petista Lindberg Farias.

Primeiro colocado em algumas pesquisas de intenções de voto, Lindberg, assim como Picciani, tem o apoio de Sérgio Cabral e da presidenciável Dilma Rousseff (PT).