Temendo uma decisão nos pênaltis, Inglaterra já define cobradores

Portal Terra

JOHANNESBURGO - A seleção da Inglaterra não tem boas lembranças de Copas do Mundo quando teve que decidir o jogo nos pênaltis. Em seu histórico recente, o time foi desclassificado diversas vezes após empatar no tempo regulamentar das partidas e não ter um bom desempenho nas cobranças de penalidades.

Em 2006, 98 e 90, a seleção inglesa caiu fora do Mundial ao perder no mata-mata para Portugal, Argentina e Itália, respectivamente. Retrospecto que também persegue o time na Eurocopa.

Pensando nisso, o treinador Fabio Capello já pensa em um possível empate diante da Alemanha, rival nas oitavas de final. Segundo o site Soccernet, o técnico italiano já escolheu inclusive seus cobradores, que seriam Frank Lampard, Steven Gerrard, Wayne Rooney, Ashley Cole e John Terry, nesta ordem.

Quem também pode entrar na lista é Joe cole, que tem chances de ser titular na partida que acontece dia 27 de junho, próximo domingo, em Bloemfontein. Capello disse que escolherá no momento certo os jogadores com melhores condições psicológicas para fazer as cobranças