Robben vê Holanda madura e preparada para ganhar Copa

Tarian Chaud, Portal Terra

CIDADE DO CABO - Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia-atacante Arjen Robben estreou na Copa do Mundo na vitória da Holanda por 2 a 1 sobre Camarões, nesta quinta-feira, na Cidade do Cabo. O jogador ficou satisfeito com o desempenho da equipe e vê o time pronto para conquistar o título.

"O grupo é o mesmo há dois anos. Aprendemos com os erros que cometemos na Eurocopa e estamos muito mais maduros. Acredito que temos condições de vencer o Mundial", afirmou o jogador do Bayern de Munique.

Robben jogou por apenas 17 minutos contra os camaroneses, mas teve performance destacada. Após uma finalização na trave do camisa 11, o atacante Huntelaar aproveitou o rebote para marcar o segundo gol da Holanda.

"Estou muito feliz por voltar a jogar. Não senti a lesão na coxa e estou preparado para as próximas partidas", avaliou o atleta.

Com 100% de aproveitamento, a Holanda se classificou em primeiro lugar do Grupo E. Nas oitavas de final, a equipe treinada por Bert Van Marwijk encara a Eslováquia, algoz da Itália na Copa do Mundo.