Copa deve atingir 2 milhões de espectadores nesta quinta

Portal Terra

JOHANNESBURGO - A partida entre Paraguai e Nova Zelândia, nesta quinta-feira, pelo Grupo F, deve atingir um marco na Copa do Mundo de 2010. Segundo a publicação sul-africana Sport 24, neste jogo, o público que acompanha o Mundial passará dos 2 milhões de espectadores.

Todos os ingressos estão vendidos para esta partida, que definirá os classificados da chave. Mas, além de comemorar o bom público nos jogos da primeira fase, a Fifa pretende aumentar ainda mais o número de torcedores na fase final do torneio.

A principal expectativa é o clássico entre Alemanha e Inglaterra, que abrirá as oitavas de final. Para esta partida, a Fifa disponibilizou mil ingressos a mais. Já o duelo entre Argentina e México não tem mais ingressos à venda. As entradas extras foram comercializadas em apenas 15 minutos.

Em compensação, a partida entre Estados Unidos e Gana ainda não tem uma grande procura por ingressos. Segundo a Fifa, 6 mil ingressos foram devolvidos por torcedores que esperavam ver outras equipes neste confronto. As vendas começarão no site da Fifa nesta semana.