Sem ingressos, fãs se revoltam com espaços vazios nas arquibancadas

Portal Terra

JOHANNESBURGO - Torcedores de Portugal e Costa do Marfim que assistiam ao jogo entre as seleções no evento Fan Fest da Fifa, na cidade de Porto Elizabeth, ficaram furiosos ao verem espaços vazios nas arquibancadas do Estádio Nelson Mandela, sendo que foram informados de que os ingressos estavam esgotados.

Os fãs encararam o frio e chuva para acompanhar a partida com os amigos, mas alguns disseram que preferiam muito mais estar no estádio para testemunhar o empate por 0 a 0, informou o jornal Times Live.

A torcedora portuguesa Tia Estefan disse que ela e seis amigos tentaram comprar bilhetes cerca de um mês atrás, mas foram informados de que não havia nenhum disponível. Bruno Calvari foi outro que tentou adquirir entradas em vão.

Segundo a publicação sul-africana, a Fifa já está investigando mais de 8 mil assentos desocupados no Estádio Nelson Mandela na partida entre sul-coreanos e gregos, no último sábado.

Autoridades locais disseram que isso se deve ao fato de que um grupo sul-coreano cancelou as reservas por causa do alto índice de criminalidade do país.