Marfinense diz que respeita Brasil e que empate já será bom

Portal Terra

JOHANNESBURGO - Jogador do Barcelona, o marfinense Yaya Toure mostra humildade para o confronto contra a Seleção Brasileira, no próximo domingo. Segundo o jogador africano, um empate frente aos comandados de Dunga já o deixaria satisfeito devido à força da equipe verde e amarela.

"Um empate é um bom resultado. Temos respeito por essa equipe do Brasil e seria bom um empate", afirmou Toure. O volante espera contar com o atacante Didier Drogba desde o início do jogo contra os brasileiros. O jogador do Chelsea, que ainda sofre um pouco com a lesão no cotovelo direito, entrou apenas na segunda etapa no empate diante de Portugal, por 0 a 0, nesta terça-feira.

"A segunda partida será importante para ele e para nós. Eu creio que é um jogador importante, mas a lesão é complicada. Temos que esperar um pouco para ele voltar a jogar seu altíssimo nível", disse Toure.

Depois do empate contra os portugueses, Toure sabe que a classificação em primeiro lugar do Grupo G pode ficar mais complicada. Apesar disso, o volante disse que não teme um possível encontro com a Espanha nas oitavas de final e afirmou que inclusive espera encontrar os espanhóis pelo caminho.

"Se a Espanha ganhar seu grupo e ficarmos em segundo, vamos enfrentá-los. Acho que será bom para a gente. Temos que esperar um pouco, jogarmos contra Brasil e Coreia para ver se saímos como segundo da chave mesmo", finalizou.